DEPOIMENTOS E FOTOS

ESTE ESPAÇO É PARA TODOS AQUELES QUE POSSUEM FOTOS COM A TIA LAÍS OU QUEIRAM DEIXAR SEU DEPOIMENTO CARINHOSO PARA ELA.

ENVIE NOS AS FOTOS OU COMENTE ABAIXO.

OBRIGADA.

TIA LAÍS

3 comentários:

  1. Tia Lais, ouvi falar da pessoa maravilhosa que voce é, ouvi falar muito bem de sua pessoa, e quis lhe fazer este blog como presente de aniversario.

    Feliz Aniversario Tia Lais

    Aguinaldo. L.

    ResponderExcluir
  2. Querida Tia Laís,

    É com imenso prazer que a cumprimento com
    essa mensagem, desejando a você, paz em Cristo, saúde e a felicidade
    estampada em seus olhinhos como de costume.
    Que em cada curva, que em cada estrada, você encontre um novo sonho,
    uma nova esperança.
    Que Deus continue fazendo de você uma tia inigualável.
    Que a vida seja recheada de fé e alegria.
    Parabéns tia, nunca esqueça que eu te amo muito e que este dia
    é tão especial para você quanto para todos que a amam.

    Beijos

    Julinha (piolha)

    ResponderExcluir
  3. Queria Tia Lais, é dificil descrever em poucas palavras o significado de uma vida de dedicação e carinho que sempre vive ao seu lado. A pessoa com quem me confidencio, e que esta sempre disposta a me ouvir sem condenar, recrinar, mas simplismente aceitar e orientar. Quantas vezes foi vc que me mostro o caminho, quantos vezes vc me fez sentir que tudo ainda valia apena. Só posso minha querida dizer que ter participada assim tão de perto da sua pessoa , fez demim um ser humano melhor. Me faz ver sempre o Amor de Deus para comigo e nunca perder a fé.Te desejo sáude e sabedoria para continuar sua jornada que faz difere~ça pra todos nós. Te amo muito minha linda

    ResponderExcluir